Material de Proteção e Segurança

BEM-VINDO À INTERFIRE

A Interfire é uma empresa que nasce, vive e respira o mundo dos Bombeiros e Salvamento.


No seu novo website poderá encontrar todo o material essencial ao combate, prevenção de incêndios e emergência médica, bem como cursos de formação que permitirão empresas e individuais encarar com confiança e determinação estas situações.


A Interfire é a garantia de uma boa escolha: terá a apoiá-lo na sua decisão de compra profissionais com profundo conhecimento do meio.


Experiência adquirida pela intervenção e contacto diretos com o fascinante mundo do serviço ao próximo, bem como o crescimento e desenvolvimento pessoal no seio de uma família dedicada aos Bombeiros, tal como poderá ler na breve história de António Alves de Matos.

MISSÃO

CONHEÇA A MISSÃO DA INTERFIRE

Fornecer as melhores soluções na comercialização, manutenção e recarga de extintores, na comercialização de sinalética na área da Higiene e Segurança, de Equipamento de Protecção Individual e de Equipamento de Emergência Médica assim como ministrar Formação e Treino nas referidas áreas, procurando aliar qualidade e investimento para a satisfação dos seus clientes, tendo em vista a melhoria contínua dos seus produtos e serviços.

EQUIPA

INTERFIRE, UMA EQUIPA DE VALOR

A Administração da Interfire e os seus colaboradores comprometem-se com os seguintes valores, princípios e directrizes:

 

  • Satisfação do Cliente: dedicar total empenho na satisfação dos seus clientes, através do fornecimento de produtos e serviços.
  • Melhoria Contínua: aperfeiçoar a qualidade através de um processo contínuo procurando estimular um clima de sinergia advinda da cooperação entre a Administração e os seus colaboradores, respeitando cada indivíduo e resultando em agilidade e anseio pela liderança no mercado onde atua.
  • Concorrência: considerar a concorrência como um agente estimulador na busca da excelência em qualidade e com eles cooperar em benefício dos interesses do País e da Comunidade.

VISÃO

EXCELÊNCIA NOS MERCADOS

Tornar-se uma empresa de referência no mercado onde atua em comercialização, manutenção e recarga de extintores e comercialização de sinalética na área da Higiene e Segurança, de Equipamento de Proteção Individual, de Equipamento de Proteção contra Incêndio e de Equipamentos de Emergência Médica, assim como na área de Formação e Treino.

POLÍTICA DA QUALIDADE

SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

- Melhorar a produtividade;

- Promover o desenvolvimento dos seus colaboradores;

- Aumentar a satisfação dos seus clientes;

- Aumentar a participação no mercado;

- Melhorar a rentabilidade.

Conheça alguns dos nossos Clientes