MACA SPENCER

Ref: 51242

Detalhes

A nova Alto é um conceito completamente novo, concebida pela Spencer, no domínio do equipamento para transporte e transferências de pacientes entre hospitais. 

Foi desenvolvida para ir de encontro à necessidade crescente de uma maca que pode, automaticamente, levantar o paciente até um metro de altura. Este sistema combina um excelente nível de conforto do paciente com a redução do esforço do operacional. É simples na sua substância, mas apresenta uma relação equilibrada entre conforto e custo. 
O sistema inteligente de levantamento de pacientes a um metro de altura é fruto de um projecto avançado que estabeleceu novos padrões da maca em forma de X, em termos de agilidade e redução do esforço necessário. 
O sistema verifica continuamente a estabilidade, adaptando-se sozinho à altura necessária: a distribuição flexível dos dois eixos permite que as rodas atinjam a tracção máxima e sejam da maior confiança. Assim sendo, a maca permite sempre oferecer uma estabilidade optimizada e uma soberba dinâmica de engrenagem. 
O conforto e a ergonomia da maca foi aumentada, permitindo uma redução do esforço despendido, um aumento da segurança e, assim, um melhor desempenho dos operacionais.
A duração está garantida pelo aço inoxidável, a estrutura soldada com alumínio e pelos implantes em policarbonato. 
O acabamento polido e o fácil acesso a todas as partes permite uma manutenção eficaz e a higienização da maca. 
Ao optimizar a posição dos controlos e o centro de gravidade, foi possível obter um controlo e domínio absoluto da maca, mas não estamos a lidar com uma sensação: apesar da tendência natural de inclinar para os lados, previsível quando a superfície do paciente está relativamente elevada, a Alto tem uma notável capacidade de condução e um risco mínimo de inclinação lateral. 
Isto foi conseguido graças à combinação de calibre das molas, do alinhamento da roda e do andamento, da combinação específica das rodas que tem uma grande redução da inclinação e do sistema de dobragem que dá a possibilidade de variar o encandeaencandeamento dependendo das condições nas quais a maca tem de ser conduzida. 
A maca Alto é fornecida com duas correias modelo STX 702.

Pedido de mais informação

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Pedido de informações

Submetido com Sucesso!

Fechar

Conheça alguns dos nossos Clientes