MACA FOX

Ref: 51244

Detalhes

Ir em busca de perfeição significa perseguir um desafio contínuo: a transformação da qualidade em algo excepcional. 

O objectivo era ambicioso mas foi finalmente alcançado de uma forma sem precedentes; a Fox. Nunca antes uma maca tinha sido vista tão bonita por fora e tão perfeita por dentro. 
Isto deve-se a um aumento da tracção integral que garante uma utilização dinâmica incomparável em qualquer situação.
Por seu turno, esta deve-se a uma motorização poderosa (pneumática ou eléctrica) e à sua estrutura segura e versátil, que demonstra que com esta maca estiradora nada foi feito por metade. 
Ágil, poderosa e versátil tanto nos corredores hospitalares como em... novos horizontes. 
A Fox mantém facilmente a sua posição de partida: na frente do progresso. CADA VEZ MELHOR.
As características técnicas renovadas da Fox deram aos engenheiros um bom motivo para melhorar ainda mais o aspecto estético da maca. 
A parte anterior da estrutura foi completamente redesenhada. 
O resultado é um certo refinamento das características da Fox que torna claro o seu desempenho técnico visível para o observador mais atento, mas sempre com o comedimento típico da Spencer. É impossível resistir-lhe. Mesmo à primeira vista a Fox promete leveza, estabilidade, conforto e grande manobrabilidade.
Soluções diferentes, novas e consolidadas, representam papéis especiais na criação de um nível de segurança operacional melhorado. 
A maior rigidez da estrutura em forma de X, as seis rodas alargadas, o sistema inovador para regulação da estrutura e a configuração do plano são elementos que permitem à Fox estabelecer novos parâmetros no mundo das macas estiradoras. 
O sistema inovador de carga estabelece um novo ponto de referência. Aumenta a agilidade e reduz a fadiga dos operacionais e, por isso, assegura que o paciente possa receber toda a atenção merecida.

Pedido de mais informação

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Pedido de informações

Submetido com Sucesso!

Fechar

Conheça alguns dos nossos Clientes