BARBATANA RONDINE REACTION

Ref: 50067

Detalhes

Realizada com o exclusivo sistema de injecção de três materiais Cressi-Sub (patenteado), responde plenamente às tendências do mergulho moderno, com uma dimensões e pesos moderados e uma excelente combinação de resistência, potência, conforto e estética. A base principal da estrutura é a utilização do polipropileno como material de excelente rendimento mecânico.

Materiais:

- Corpo principal em Polipropileno: Este material, herdado das barbatanas de apneia, tem como principal característica a rapidíssima transmissão da energia aplicada e a sua rigidez estrutural. Aplica-se na pala e na zona interna de "sandwuich" da sola. É muito nervoso e reactivo e oferece uma movimentação ágil e efectiva. Tem uma relação esforço/rendimento muito superior aos materiasi tradicionais (borracha natural ou termo plástico).
- Elastómero flexível: Aplica-se no pé e nas zonas que requerem flexibilidade e elasticidade já que influenciam no conforto do mergulhador. Na ponta do pé, no interior da sola e na zona de contacto com o tornozelo. Nas zonas que requerem uma capacidade anti deslizante: inserções na sola (zona de contacto com o solo) e anti golpe, como nos nervos laterais da pala. A fusão de ambos os materiais realiza-se a nível molecular.
- Elastómero compacto: flexível mas não elástico. Aplica-se nas zonas que requerem uma composição mais firme, anti deslizante e de grande resistência: Nervos longitudinais, sola do pé e na banda debaixo da pala, sendo os nervos de uma só peça, evitando a tão habitual perda de energia, através de compostos excessivamente flexíveis do pé (natação pesada, lenta e cansativa). Tem um menor efeito amortecedor da reacção da pala que a que tem uns nervos de borracha natural, mais grossos e pesados

Pedido de mais informação

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Por favor preencha os campos obrigatórios

Pedido de informações

Submetido com Sucesso!

Fechar

Conheça alguns dos nossos Clientes